Passo a Passo

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  1. Informe o número do seu pedido ou CPF usado na compra.
  2. Clique no pedido localizado e escolha o(s) produto(s) que precisa(m) de assistência. Descreva o problema e anexe 3 (três) fotos e 1 (um) vídeo.
  3. Caso não tenha localizado seu pedido, não tem problema. Informe seu nome e telefone de contato, descreva o seu problema e anexe 3 (três) fotos e 1 (um) vídeo.

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  1. Informe o número do seu pedido ou CPF usado na compra.
  2. Clique no pedido localizado, escolha o(s) produto(s) que precisa(m) de assistência, descreva o problema e clique no botão Fotos e/ou Vídeo. Será solicitado para você permitir que o site acesse sua câmera e você pode tirar fotos e já adicionar à sua solicitação de assistência. O mesmo acontecerá com o vídeo.
  3. Caso não tenha localizado seu pedido, não tem problema. Informe seu nome e telefone de contato, descreva o seu problema e clique no botão "Enviar fotos e vídeo". Poderá ser solicitado que você autorize o acesso à sua câmera para tirar fotos e/ou vídeo e adicione à sua solicitação de assistência.

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